
Começamos com uma das duas franquias da NFC South que já venceu o Super Bowl (2003), mas curiosamente detém o recorde da maior sequencia sem vitórias de toda a NFL, o Tampa Bay Buccaneers. A Franquia de Tampa vive, hoje, um momento de enorme expectativa e pode, sim, figurar nos Playoffs após muito tempo.
Seguimos com o outro finalista do Super Bowl LI, o Atlanta Falcons. Liderados pelo MVP Matt Ryan e atuações incríveis de todo o sistema ofensivo, os Falcons chegaram a estar vencendo o Grande Jogo por 28-3, porém, mais uma previsão dos Simpsons acabou "tirando" o que seria o primeiro título de Super Bowl de Atlanta, em sua segunda final. O Super Bowl LII, a ser realizado no primeiro domingo de Fevereiro de 2018, será realizado no novo estádio dos Falcons, o Mercedes Benz Stadium.
Trago agora as camisas da "minha" franquia (com o perdão do clubismo), Carolina Panthers. Duas vezes finalista do Super Bowl, saindo duas vezes derrotado, a última delas da temporada 2015/16, no jogo que marcou a despedida do Lendário Quarter Back Peyton Manning.
E fechamos a série com o New Orleans Saints, franquia que conta com um dos mais talentosos e subestimados Quarter Backs em atividade na liga, o campeão do Super Bowl XIL (2009), Drew Brees.
Bem, é isso! Espero que tenham gostado! Comentem aí!
Nenhum comentário:
Postar um comentário