
Começamos com a franquia detentora de uma das unanimidades das últimas temporadas, o Dallas Cowboys, franquia com o melhor grupo de Offensive Linemen da NFL. A franquia reconquistou destaque na última temporada, após draftar dois dos principais calouros da temporada, o QB Dak Prescott e o RB (além de personagem particular extra-campo) Ezequiel Elliott. Além disso, vale ressaltar que os Cowboys são a franquia mais valiosa da NFL, além de serem detentores de 5 títulos do Super Bowl (1996, 1994, 1993, 1978 e 1972) e uma superstição: Em situações 'normais' os Cowboys jogam com seu uniforme branco, mesmo jogando no AT&T Stadium.
Continuamos com a maior vítima de piadas na NFL, o Philadelphia Eagles. Nunca vencedor do Super Bowl, a franquia é a maior vencedora da conferência no atual formato. Para a próxima temporada existe grande expectativa que jogadores como Zach Ertz e Carson Wentz possam guiar a franquia ao sonhado título.
Em sequência, uma das franquias com a maior expectativa para a temporada 2017-2018, com um dos (se não o) melhores grupos de recebedores em toda a liga e com um histórico positivo e "contra hegemônico", afinal venceram o New England Patriots no Super Bowl em duas oportunidades (2008 e 2012). Além dessas oportunidades, os Giants venceram o Super Bowl em 1991 e 1987, totalizando 4 conquistas, sendo curiosamente uma em cada década.
Fechamos a conferência com a franquia da capital norte-americana, que recentemente passou por "problemas" judiciais referentes ao nome: o Washington Redskins. Assim como os Raiders, os Redskins também tem muitos produtos comercializados no Brasil, não é muito difícil ver alguém como boné ou camiseta com a logo da franquia, que venceu o Super Bowl em 3 oportunidades (1992, 1988 e 1983).
É isso. Em breve estarei de volta com os kits de Arizona Cardinals, San Francisco 49ers, Seattle Seahawks e Los Angeles Raims, a NFC West.
Comentem aí, pessoal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário