Bem, pessoal.
Estamos de volta, em mais um ano, que, possivelmente, será o mais inativo até agora. Bem, aproveitando as regalias do período de virada de ano, trago hoje os kits feitos para o, até então, líder da Premier League, o Arsenal. Famoso pela histórica conquista invicta da Premier League, a equipe de Londres busca, atualmente, retomar o prestígio obtido no início do milênio, liderada, dentro de campo, por grandes jogadores como Alexis Sánchez e o recordista de assistências, Mesut Özil. Bem, aos kits.
O Home kit, vem com a combinação básica, camisas vermelhas com mangas brancas, shorts e meias brancas. Nas meias, nenhum detalhe, com exceção da borda em vermelho. Na camisa, um selo de comemoração aos 130 do clube. Fonts e patches da Premier League também presentes.
O Away kit vem buscando algumas semelhanças ao Home. Amarelo/Dourado, com detalhes em um tom bastante escuro de azul, o kit conta com shorts e meias em azul, com detalhes em Amarelo/Dourado. Mantém-se as fonts e patches da BPL.
O Third kit vem como alternativa para a Champions League (o Arsenal, geralmente, utiliza seus uniformes Away somente na BPL, salvo algumas exceções como finais, etc.). O kit é inteiro em Azul-Marinho, com detalhes em vermelho. Logos e fonts em branco completam o kit, que vem com patches da UCL e fonts específicas.
Aproveitando a ocasião do aniversário do clube, resolvi lançar um quarto uniforme, revivendo um dos mais polêmicos kits da história do Arsenal, desenvolvidos pela Umbro na temporada 1982-83. O kit alterna peças em verde e azul marinho, com alguns detalhes em branco.
Os goleiros recebem duas combinações, uma inteiramente em preto, com detalhes vermelhos, e outra azul com detalhes negros, com o que tem tudo pra se tornar o 'Padrão' de goleiros da RAVOK em 2016.
No mais, espero que tenham gostado e comentem aí. Daqui a pouco, kits do Cruzeiro! Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário