segunda-feira, 24 de julho de 2017

"From Football to Soccer" - NFL Cross Over #8 NFC South

Bem, pessoal. Estou de volta, mas dessa vez com um projeto diferente. Além do nosso tradicional futebol, um dos outros vários esportes que eu gosto e acompanho é o Futebol Americano. Como todas as grandes ligas de esportes americanos, a National Football League (Liga Nacional de Futebol Americano), popular NFL tem contratos "equilibrados" para todas as franquias, com fornecedores de materiais esportivos iguais para todas elas. Logicamente, sou fã dos uniformes e já me perguntei como seriam, se seguissem o padrão do tradicional "soccer". E esse é o intuito do projeto, onde recriei os uniformes das 32 franquias com os templates atuais da Nike (fornecedora dos uniformes da NFL), utilizando os modelos utilizados pelas seleções nacionais, além dos modelos de terceiro uniforme utilizados pelos clubes fornecidos pela marca americana. Continuando a série sobre a NFL, demonstro aqui os kits das franquias da Divisão Sul, agora da Conferência Nacional, popular NFC South.

Começamos com uma das duas franquias da NFC South que já venceu o Super Bowl (2003), mas curiosamente detém o recorde da maior sequencia sem vitórias de toda a NFL, o Tampa Bay Buccaneers. A Franquia de Tampa vive, hoje, um momento de enorme expectativa e pode, sim, figurar nos Playoffs após muito tempo.
Seguimos com o outro finalista do Super Bowl LI, o Atlanta Falcons. Liderados pelo MVP Matt Ryan e atuações incríveis de todo o sistema ofensivo, os Falcons chegaram a estar vencendo o Grande Jogo por 28-3, porém, mais uma previsão dos Simpsons acabou "tirando" o que seria o primeiro título de Super Bowl de Atlanta, em sua segunda final. O Super Bowl LII, a ser realizado no primeiro domingo de Fevereiro de 2018, será realizado no novo estádio dos Falcons, o Mercedes Benz Stadium.
Trago agora as camisas da "minha" franquia (com o perdão do clubismo), Carolina Panthers. Duas vezes finalista do Super Bowl, saindo duas vezes derrotado, a última delas da temporada 2015/16, no jogo que marcou a despedida do Lendário Quarter Back Peyton Manning.
E fechamos a série com o New Orleans Saints, franquia que conta com um dos mais talentosos e subestimados Quarter Backs em atividade na liga, o campeão do Super Bowl XIL (2009), Drew Brees. 
Bem, é isso! Espero que tenham gostado! Comentem aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário